top of page
  • Foto do escritorFabri Academy

O primeiro dia da 19ª Edição da Capacitação em Finanças Corporativas – E que encontro foi esse!


Banner de propaganda da capacitação em finanças corporativas com a imagem dos três ministrantes

O último fim de semana foi marcado pelo primeiro encontro da 19ª turma da CGEF - Capacitação em Gestão Econômica e Financeira da Fabri Academy. Mais de 30 empresários, gestores e consultores, tanto na modalidade presencial em Bauru/SP quanto online ao vivo para todo o país, deram o pontapé inicial em uma grande jornada de aprendizado em finanças corporativas.

 

Uma gestão financeira eficaz faz toda a diferença nos resultados e na perpetuidade de uma empresa. Entender e aprender como impactar positiva e diretamente na saúde e na viabilidade de um negócio é um dos objetivos da CGEF. Esta capacitação foi desenvolvida para entregar ferramentas e conhecimentos necessários para transformar a maneira como empresários, gestores e profissionais da área financeira gerenciam as finanças corporativas.

 

“Ótima metodologia de ensino desenvolvida, muito superior a das entidades e métodos de ensino tradicionais, demonstra a aplicabilidade da teoria na prática e a veracidade do domínio do ministrante sobre os assuntos, em outras palavras, um dos melhores que já conheci!” - Guilherme Maconi – MGK Assessoria Empresarial.

 

O primeiro encontro foi conduzido pelo economista e sócio-diretor da AFBR Group, Adriano Fabri. Sua expertise e didática estabeleceram a base desta trilha, com os módulos "Como a Gestão Financeira pode impactar os resultados de um negócio" e "Entendendo as demonstrações financeiras (DRE, Balanço e Fluxo de Caixa)".

 

“O Adriano é muito experiente e fala de uma maneira simples, fazendo com que a compreensão seja efetiva. Estou ansiosa para os próximos encontros, impecável” - Mariane Moro – InovaSun.

 

Logo no início do encontro, os participantes puderam compartilhar suas origens e expectativas, alinhando a turma sobre os próximos passos e transformando a sala de aula em um local de aprendizado colaborativo, acolhimento e motivação. Mesmo distantes fisicamente, os participantes remotos puderam se envolver ativamente, trazendo insights e dúvidas que enriqueceram o momento.

 

“É o segundo curso que faço na FABRI. Como sempre o mestre Adriano, explica claramente os conteúdos, propõe diferentes analises nas aulas, tem um grande respeito para os alunos, respeitando as individualidades e propondo aos alunos o interesse a descobrirem novas soluções” - Leandro Viana – KOR3 Logística.

 

Na avaliação, que contou com 100% de satisfação dos participantes, o primeiro dia da 19ª CGEF foi um sucesso, marcado pela qualidade e aplicabilidade do conteúdo, a experiência do ministrante e a receptividade dos participantes. Com depoimentos tão positivos, nossa expectativa para os próximos módulos é de ainda mais sinergia. Estamos ansiosos para acompanhar o progresso e as conquistas dessa entusiasmada turma!

 

“O grande valor dessa capacitação está na forma como os assuntos são abordados”, conta o ministrante deste primeiro dia, economista Adriano Fabri. “Vamos muito além da teoria, trazemos exemplos, cases e discussões do dia a dia empresarial, com os principais desafios dos empresários e gestores e como as Finanças Corporativas podem representar o apoio para que as empresas melhorem seus resultados, mas fazendo isso de forma sustentável financeiramente. A interatividade com os ministrantes, que vai além dos encontros, também é um dos pontos muito valorizados pelos participantes”.

 

Chegar a mais uma capacitação com vagas esgotadas, é o reconhecimento de empresários, gestores e consultores de um trabalho com muito comprometimento e muita entrega de toda a equipe da Fabri Academy, que tem a nobre missão é impulsionar o desenvolvimento empresarial e de carreiras por meio da educação financeira.

 

Sejam muito bem-vindos, turma 19!

 

Em breve mais publicações de insights e aprendizados exclusivos deste curso que está revolucionando a forma como empresários, gestores e profissionais olham para as finanças corporativas.

Comments


bottom of page